Olá pessoa, tudo bom ?


Estava navegando pela internet quando me deparei com uma pesquisa que nos mostra os 20 livros mais comprados pelos brasileiros no 1º semestre de 2015, que teve um aumento de 8,6% em comparação com o mesmo período de 2014. Esta pesquisa foi publicada pela Flávia Resende, na Blasting News . Confira a lista:

 Em 1º lugar e 2º lugar temos como campeões de venda os dois livros pra colorir Jardim Encantado e Floresta Encantada ambos de Johanna Bassford, venderam 1 milhão 125 mil exemplares. 
3º lugar, temos Philia do Padre Marcelo Rossi.
4º lugar, Nada a perder Volume 3 de Edir Macedo.
5º lugar, Ansiedade: Como enfrentar o Mal do Século, de Augusto Cury.
6º lugar, temos Gayle Formam com Se eu ficar.
Em 7º lugar tems o lokão Christian Figueiredo com Eu Fico Loko.
8º lugar, temos um clássico que ainda em 2015 é um dos livros mais vendidos, Antoine Saint-Exupéry com O Pequeno Príncipe.
9º lugar com Não Se Apega Não, de Isabella Freitas.
10º lugar vem com o quarto livro da série A Herdeira, de Kiera Cass.
E do 11º ao 20º lugar vem: Cidades de Papel (John Green), Bela Cozinha (Bela Gil),Para onde Ela foi (Gayle Forman), Diário de um Banana - Caindo na Estrada (Jeff Kinney), Geração de Valor (Flávio Augusto da Silva), Jardim Encantado (Sophie Leblanc), O Poder da Escolha (Zibia Gasparetto), A Mágica da Arrumação (Marie Kondo), O Capital no Século XXI (Thomas Piketty) e Toda Luz que não podemos ver (Anthony Doerr).

Curtiram? Quais desses livros vocês compraram nesse primeiro semestre de 2015? Conta pra gente aqui nos comentários.

Deixe um comentário