O criador desta TAG foi o Guilherme Almeida do blog Um livreiro sonhador. E eu resolvi passá-la adiante com alguma modificações.

As regras: Os participantes devem ir até a sua estante, fechar os olhos e puxar um livro qualquer, sem ver. Depois, tem que responder 10 perguntas e indicar 05 blogs para participar. Daí, só poderão participar os blogs que descobrirem qual é o livro da pessoa que o indicou.

Ao final indicarei os cinco blogs, mas quero deixar a TAG livre pra quem quiser fazer também!

Quero ver quem acerta! Dê seu palpite nos coments e marque para receber a minha resposta, para que saiba se acertou ou não.

Saudações leitores!

Esta resenha está envolta em mistérios e determinação! O livro de hoje nos conta a história de um médico que se tornou um dos melhores cirurgiões de sua época. Apesar de ter tido uma infância pobre, Eduardo protagonista desta história, se dedicou aos estudos, seguindo os conselhos e incentivos de sua mãe. Mas na estrada da vida nem tudo são flores. O médico enfrentará um inimigo homicida escondido sobre o manto da amizade. E diante das circunstâncias enfrentará um grande dilema: o desejo de vingança ou de perdão?!

Conheçam agora O Bisturi de Ouro do autor nacional Chaiene Santos!


Livro: O Bisturi de Ouro
Autor: Chaiene Santos
Editora: Novo Século
Páginas: 206
Ano: 2013
Nota: 4/5