Saudações Leitores!

A resenha de hoje está repleta de seres e acontecimentos aterrorizantes! Que assunto lhe causa arrepios? Uma casa assombrada? Um encontro macabro? Seres das trevas? Fantasmas? Lendas urbanas? Prepare o coração e conheça o livro do autor nacional Rodrigo Soares: 9 Contos que Não se Deve Ler a Noite!

Meu exemplar de 9 Contos :)
Livro: 9 Contos que Não se Deve Ler a Noite
Autor: Rodrigo Soares Capela
Editora: Baraúna
Páginas: 142
Ano: 2013
Nota: 4,5/5

Saudações Leitores!

Hoje é dia de Tag! Eu fui marcada a algum tempo pelo Blog da Manu o Amantes por Livros, na Tag Livros Opostos, na época não pude fazer, mas decidi que eu a faria posteriormente porque gostei muito dela. Esta Tag mostrará um pouquinho mais da minha estante e de minhas preferências de leituras. Espero que gostem! E se curtirem façam também! Eu adorei fazer a Tag, fui mexendo nos livros, matando a saudade de alguns que estavam meio "esquecidos" na estante. Então que rufem os tambores! A Tag vai começar hehehe!

PRIMEIRO LIVRO DE SUA COLEÇÃO e ULTIMO COMPRADO


Saudações Leitores!

A resenha de hoje está recheada com intrigas, paixões, aparências... O que um homem faria se uma mulher linda e charmosa o assediasse seguidamente? E o que uma mulher faria se seu marido fosse assediado por outra mulher, e ainda por cima cedesse aos encantos dela? Neste contexto é que se passa história deste livro, mas antes que leia esta resenha ou abra o livro saiba: nem tudo é o que parece! Quero que conheçam o livro Aparências do autor Nacional Luis Madureira! O/

Meu exemplar de Aparências

Livro: Aparências
Autor: Luis Madureira
Páginas: 214
Editora: All Print Editora
Ano: 2012
Nota: 4/5

Minha opinião:

Saudações Leitores!

A resenha de hoje vem recheada de Magicka! Exatamente isso que você leu e não tem erro de grafia heheh! Este livro nos leva a uma viagem onde existem seres humanos “imortais”,  são assim considerados porque vivem muito anos (quando chegam aos 16 anos, cada ano vivido por um imortal equivale a 100 anos vividos por uma pessoa normal) e só podem morrer se forem decapitados, e a cabeça ainda precisa ser bem separada do corpo. Nesse contexto conhecemos Nastasya! Uma garota com mais de 400 anos de idade, que tem aparência ainda de 18 anos, e que esconde um passado muito sombrio e um grande poder dentro de si!

Meu exemplar de Amada Imortal

Livro: Amada Imortal
Autor: Cate Tiernan
Páginas: 279
Editora: Galera Record
Nota: 5/5

Saudações leitores!

Tudo certo com vocês?



Desta vez minha viagem é para o universo de Alyna e Chris. Escrito pela autora nacional Marisa Rezende, Do Outro Lado do Muro conta a história de amor e amizade entre dois jovens que possuem uma sensibilidade enorme. De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. 

Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina...