Saudações estrelares meu caros leitores!

Hoje vamos mergulhar no mundo investigativo de Alma Cervantes! Um grupo de amigos, um local, um assassinato, um mistério a resolver. Estes são os elementos que norteiam este romance. Com nítida influência de Agatha Chistie e Conan Doyle, o autor nos surpreende com essa história fantástica.



Livro: Se Arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Páginas: 246
Editora: Novo século
Nota: 5/5

Saudações leitores ;)

Rodrigo Soares autor de 9 Contos que não se deve ler a noite é um dos mais novos parceiros do blog  Papo Literário (e insta também rs). Eu nem preciso dizer que estou muito feliz com mais esta parceria com um autor nacional *-*

A literatura nacional cresce cada vez mais, e não cresce apenas em números mas  também em qualidade na escrita. A cada novo livro lido, mais me surpreendo! Os livros nacionais estão em muitos aspectos superando os internacionais. Amo divulgar novos autores, ainda mais estes que escrevem histórias fantásticas como o Rodrigo! O/

E para comemorar esta parceria o autor mandou um exemplar cortesia para sorteio! O sorteio está sendo feito pelo ig @papo_literário (http://instagram.com/papo_literario) e todos podem participar!

Para que vocês fiquem com um gostinho de "quero muito ler esse livro" segue algumas informações sobre ele e o autor:

Saudações Leitores! 

Hoje eu quero falar a vocês sobre um livro que me deixou absolutamente encantada! E não é exagero! Clarices é prosa. é poesia, é arte! Pequeno em páginas grande em sentimentos! Se eu conseguir colocar em palavras quero deixar a vocês minhas impressões a respeito deste livro lindo!


Livro: Clarices
Autor: Luciana Bollina
Páginas: 142
Editora: Philae
Nota: 5/5



Olá leitores,


O Papo Literário foi indicado para participar de uma TAG. A Tag foi proposta pelo inicialmente pelo Abel do Casa na Árvore , que marcou a Manu do Amantes por Livros que me marcou, hahahá! 

A primeira parte da TAG consiste em escolher 16 livros (ainda não lidos) e separá-los em quatro categorias que deverão ser realizadas ainda neste ano, sem deixar nenhuma destas categorias vazias. Eu espero conseguir cumprir tudo que escrever aqui, esse ano promete leituras maravilhosas. Vamos lá O/


LIVROS PARA LER




Resenha - Ariel no Mar da Maravilhas
Autor: Abel Luiz Rodrigues
Páginas: 154
Editora: Clube dos Autores
Nota: 4,0

Olá Leitores!

Prontos para mais uma resenha? Dessa vez vamos desvendar mistérios marítimos. O que se esconde no fundo do mar? Ariel também se perguntava quando achou uma concha que ao ser roubada por um paguro a levou a viver as mais loucas aventuras no fundo do mar!

Este livro foi uma leitura totalmente diferente de praticamente tudo que já li (e olha que eu já li muita coisa), até me lembro que quando eu ainda era pirralha ter lido algo parecido mas não consigo lembrar o livro de jeito nenhum. Mas atualmente foi uma leitura inovadora e fantastilhosa!