Saudações meus caros leitores!

Eu voltei agora pra ficar porque aqui é meu lugar... Tá parei! Ahauhauhuaha!
Pois bem, a situação está melhorando para mim: a bagunça que estava minha mudança já foi quase toda embora e a internet voltou! Agora eu posso voltar (e eu estava morrendo de saudades) a postar no Papo Literário com mais liberdade (pq fazer post pelo celular: ninguém merece!).

Eu resolvi fazer um post a cada nova leitura que eu iniciar chamado "Leitura da Vez" que é o Gadget que fica aqui ao lado -> onde eu sempre coloco minhas atuais leituras. Então para situar o leitor eu farei um pequeno post sobre o livro com sinopse e informações sobre o autor e posteriormente quando terminada a leitura, farei a resenha. Espero que gostem!

Minha atual leitura é o livro do autor Rodrigo Soares Capela chamado 9 Contos que Não se Deve Ler a Noite (regra que prontamente já quebrei!).

Tentando prestar atenção na aula, mas a leitura não deixa!

Sinopse:
Nove contos foram reunidos com a finalidade de entreter o leitor adepto das obras de suspense e terror. São episódios autônomos com personagens fictícios, localidades distintas e épocas diversas. Antes que a sua curiosidade o faça folhear o livro, que assunto lhe causa arrepios? Uma lenda marítima? Uma casa assombrada? Um encontro macabro? Independente da sua resposta, fica o conselho, estes são “9 contos que não se deve ler à noite”.

Sobre o autor:
Rodrigo Soares Capela. Advogado, nascido e residente na Capital do Estado de São Paulo. Desde jovem mostrava aptidão para a narrativa de casos e criação de contos, nascendo nesta época o desejo de escrever um livro. Gosta de futebol e mantém um blog (atualmente é composto apenas por fotos) sobre camisas de clubes e seleções, www.embuscadacamisasagrada.blogspot.com.br , trabalha atualmente em dois projetos literários, um livro de contos sobre futebol e um livro sobre camisas de jogo.





Pontos de Venda:

Page do Livro: 9 Contos Que Não se Deve Ler a Noite

Carpe Diem!


Deixe um comentário