Saudações leitores ;)

Rodrigo Soares autor de 9 Contos que não se deve ler a noite é um dos mais novos parceiros do blog  Papo Literário (e insta também rs). Eu nem preciso dizer que estou muito feliz com mais esta parceria com um autor nacional *-*

A literatura nacional cresce cada vez mais, e não cresce apenas em números mas  também em qualidade na escrita. A cada novo livro lido, mais me surpreendo! Os livros nacionais estão em muitos aspectos superando os internacionais. Amo divulgar novos autores, ainda mais estes que escrevem histórias fantásticas como o Rodrigo! O/

E para comemorar esta parceria o autor mandou um exemplar cortesia para sorteio! O sorteio está sendo feito pelo ig @papo_literário (http://instagram.com/papo_literario) e todos podem participar!

Para que vocês fiquem com um gostinho de "quero muito ler esse livro" segue algumas informações sobre ele e o autor:


Sinopse:
Nove contos foram reunidos com a finalidade de entreter o leitor adepto das obras de suspense e terror. São episódios autônomos com personagens fictícios, localidades distintas e épocas diversas. Antes que a sua curiosidade o faça folhear o livro, que assunto lhe causa arrepios? Uma lenda marítima? Uma casa assombrada? Um encontro macabro? Independente da sua resposta, fica o conselho, estes são “9 contos que não se deve ler à noite”.

Sobre o autor:
Rodrigo Soares Capela. Advogado, nascido e residente na Capital do Estado de São Paulo. Desde jovem mostrava aptidão para a narrativa de casos e criação de contos, nascendo nesta época o desejo de escrever um livro. Gosta de futebol e mantém um blog (atualmente é composto apenas por fotos) sobre camisas de clubes e seleções, www.embuscadacamisasagrada.blogspot.com.br , trabalha atualmente em dois projetos literários, um livro de contos sobre futebol e um livro sobre camisas de jogo.

Pontos de Venda:

Page do livro:
9 Contos Que Não se Deve Ler a Noite (quem curtir a page do livro ganha mais dois números no sorteio)

Carpe Diem

Um Comentário

  1. Parabéns pela parceria Biiiiiu, espero que eu também consiga o/ Esse livro parece ser beeem interessante, kkkk.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir