Hoje publicarei mais um poema de minha autoria:


A noite escura me tira o sono
Um frio sombrio toma conta de mim
Não sei por que me sinto
Como se o mundo todo estivesse
Me condenando
Condenando minha existência...
Tento agir, mas me falta paciência
Tento mudar mas as coisas parecem imutáveis
O vento da noite mais uma vez bate no meu rosto
Sinto como se eu fosse mais fantasma
Que vaga pra lá e pra cá
Sem ter onde, sem ter lugar pra repousar...
A vida sem sentido
Parece que estou vivendo uma vida de vidro
Que existe, mas que demora milhões de anos pra se decompor
E depois de me quebrar em mil pedaços
Estou quase no fim, mas minha essência sem cor
Sem graça e sem vida, não deseja deixar esse mundo de rancor
Ela insiste em aqui ficar, e sentir dor
Pois os homens nada mais são do que deuses da morte
Tão poderosos que conseguem acabar com outro só com a palavra
E quem ouve perde o sentido da vida
E a todo custo busca uma saída
Pra se livrar desse mundo de horror!
Mas o destino sempre surpreende a gente
Ele faz muitas coisas que não se entende
Colocam pessoas no nosso caminho
Que mesmo longe não estão ausentes
Fazem do vazio uma grande e barulhenta festa
E enquanto o mundo está em guerra
Essas pessoas em seus corações montam abrigos
E conseguem por pelo menos alguns minutos do dia
Trazer de volta e que estavam perdidas os pequenos pedaços das nossas vidas!

By: Sibila 

Carpe Diem! ;D

Deixe um comentário