Hoje eu vou postar um poema que eu encontrei na internet, eu gostei muito do jogo de palavras e de como o autor retratou o amor, a dor... Espero que gostem:

"Cuidado comigo eu não sou nenhum santo
É tudo pra sempre mas só por enquanto
Certas palavras dizendo o oposto
Vendi minha alma pra me ver no seu rosto.
Os outro que mentem, eu levo a fama
Meus 15 minutos duram uma semana
Bem feito pra mim mesmo quem foi quem mandou
Agora é muito tarde foi embora, acabou

Dançando onde ninguém pode me ver
Dançando pra tentar te esquecer
Danãçando pra fazer você voltar
Dançando com a lua em seu lugar

Me sobe a cabeça me joga no chão
Quase um desespero de estimação.
Pergunto a mim mesmo porque é assim
Igual pra todo mundo mas dói bem mais em mim
Parece uma festa que não terminou
Eu sou o convidado que nunca chegou
A tarde me acalma a noite me consome
Outro problema que eu batizo com seu nome

Dançando onde ninguém pode me ver
Dançando pra tentar te esquecer
Dançando pra fazer você voltar
Dançando com a lua em seu lugar"

By: Victor Teixeira - Aracaju/SE

Deixe um comentário